Avenida Doutor Fernando Piteira Santos, 3A | 2650-295 Amadora

211 230 335

[email protected]

Bem-vindos ao blog da homeostase

Mar, 2019

Em 2009, a homeostase introduziu a marca Splunk em Portugal. Fomos o primeiro parceiro Splunk e com quem trabalhamos em exclusividade.

Com projetos nas áreas da Segurança, Operações, Internet of Things e Business Analytics, temos uma equipa certificada e dedicada à implementação do software Splunk em Portugal.

 

O que é o Splunk?

Já ouviram falar de Big Data, certo?

O Splunk é um software que recolhe, indexa e analisa dados de máquinas e sistemas. Torna os dados legíveis e interpretáveis. Com isto, as empresas podem facilmente encontrar insights para a otimização de estratégias, processos e equipas.

Seja um geek da informática ou um diretor de marketing focado em resultados, o Splunk é um produto muito eficaz no acesso a dados que circulam diariamente à nossa volta.

 

Okay. E para que vai servir o blog?

No blog da homeostase vamos falar de muitos temas na área do Big Data.

Desde curiosidades, tips and tricks ou case-studies. E vamos mostrar o trabalho que temos vindo a desenvolver com o Splunk.

 

Mas esperem… vão mesmo falar de Splunk em português?

Well… nós podíamos falar em inglês convosco (e talvez fosse muito mais cool), mas vamos assumir esta realidade: entendemo-nos muito bem em português.

Na homeostase somos muito curiosos, proactivos e adoramos desafios. Por isso, achamos que seria muito interessante mostrar-vos este mundo do Big Data e do Splunk no nosso idioma.

Assim, reformulamos — por que não falar de Splunk em português? 😉

continuar a ler

Splunk Cloud Platform
Splunk Cloud Platform

A Splunk Cloud Platform é uma plataforma que fornece insights baseados na cloud para análise de dados em escala de petabytes.

receber newsletter