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McLaren Racing — Mais um Case Study Splunk

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Abr, 2021

Na homeostase gostamos de destacar os casos de sucesso da Splunk, e este será certamente mais um deles — a Splunk tornou-se o parceiro oficial de tecnologia da McLaren.

Para a McLaren, os dados são um recurso essencial para operarem de forma eficiente. A Splunk possibilita que a equipa de automobilismo da Fórmula 1 transforme os seus dados em ações, melhorando decisões, antecipando problemas e acelerando o seu desempenho.

Assim, vamos partilhar no blog homeostase o porquê da Splunk ter um papel tão fundamental ao potencializar o valor dos dados para a McLaren.

Os dados são a espinha dorsal de tudo o que a McLaren faz

Embora o mundo da análise de dados não seja totalmente desconhecido para a McLaren — há 40 anos aventurou-se ao colocar 24 sensores num carro de corrida. Atualmente, cada carro funciona com mais de 300 sensores, para otimizar o seu desempenho na pista.

Durante um fim de semana de corrida, um carro gera 1.5 terabytes em dados.

É necessário que a equipa interprete esses dados numa questão de milissegundos. O bom desempenho na pista depende da tomada de decisões nesse curto espaço de tempo, pelo que os dados são fundamentais para que isso aconteça.

O Splunk permite trazer dados para todas as perguntas, decisões e ações

É de uma grande satisfação combinar a plataforma Data-to-Everything com um desporto onde os dados são tão importantes. O Splunk fornece dados para todas as ações da McLaren. Possibilita à sua equipa o poder da informação para acelerar a performance de uma cultura assistida por dados.

Agora, o melhor desempenho do carro é assegurado por uma equipa especializada que terá, sem dúvida, os dados e o contexto certos para tomar a decisão certa no momento certo.

Todos os dados são analisados, desde toda a infraestrutura, os serviços de TI e até as máquinas de café, com o propósito de garantir que todos os funcionários têm o máximo de impacto durante o dia de trabalho.

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Esta parceria é vista com grande entusiasmo por toda a equipa da Splunk. Os dados são um recurso imprescindível para a McLaren e com a ajuda da Splunk os resultados das ações serão ainda mais relevantes.

O logótipo da Splunk foi integrado no McLaren MCL35.

A Splunk também pode fazer parte do seu negócio, através da homeostase. Não hesite em entrar em contacto connosco para tirar qualquer dúvida e saber como a nossa equipa pode ajudar a sua.

Fonte aqui.

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