homeostase observabilidade monitorização splunk

A homeostase foi o primeiro parceiro Splunk em Portugal e, como tal, a sua participação anual na Splunk .conf torna-se indispensável. Em 2021 não foi diferente. A nossa equipa assistiu ao evento mais aguardado do ano que aconteceu, mais uma vez, de forma virtual.

Um evento para todos

Engane-se quem acha que este evento é apenas para os seus parceiros. É direcionado a todos os que pretendem entender mais sobre o poder dos dados e ainda aumentar o seu conhecimento sobre a plataforma Splunk.

Milhares de profissionais de TI, segurança e DevOps juntam-se para uma aprendizagem contínua sobre como aplicar dados a todas as suas perguntas, decisões e ações.

Além disso, na .conf não só encontra as soluções para os maiores desafios, como também reúne as melhores oportunidades para cada negócio.

Na versão presencial, que acontece todos os anos nos Estados Unidos, chegam a estar mais de 6.000 pessoas. Esperamos que em 2022 isso volte a acontecer e, acima de tudo, pretendemos estar lá também.

Oradores presentes na .conf 21

Na edição de 2021 a .conf contou com a presença do ator Mark Hamill, conhecido pela sua personagem de Luke Skywalker em Star Wars, e do fotógrafo e autor Brandon Stanton, responsável pela obra Humans of New York.

A Splunk reúne sempre os mais prestigiados oradores e, por isto, esta .conf já vale cada segundo da nossa atenção. 

Mas as surpresas não ficaram por aqui. A neurocientista e tecnologista Dr.ª Poppy Crum e a ex-astronauta Joan Higginbotham, também marcaram presença no evento.

Veja (ou reveja) a .con21

Agora que já desvendamos um bocadinho do evento — e se, infelizmente, não conhecia ou não teve a oportunidade de estar presente — damos-lhe uma excelente notícia:  

a Splunk disponibiliza as conversas online.

Assim, basta clicar aqui, para ver o melhor deste evento.

Se tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre a Splunk, a homeostase está disponível; fale connosco.

quero receber updates.

Knowledge