Select Page

Este ano, o 4º Partner Technical Symposium (PTS) foi em Berlim e, entre todos os parceiros EMEA (Europa, Médio Oriente e África), a homeostase foi o único parceiro português presente.

Este evento tem um formato aproximado da Splunk .conf e é uma grande oportunidade de acesso privilegiado a alguns dos elementos-chave da equipa Splunk, vindos dos EUA, disponíveis para prestar esclarecimentos técnicos. Para além de serem dois dias de puro networking entre a comunidade de parceiros, é ainda ocasião para a apresentação de novidades, acesso exclusivo a conteúdo técnico, boas práticas e casos de uso. Não quisemos deixar de marcar presença, considerando este evento uma mais-valia para a equipa homeostase.

Nesta edição do Partner Technical Symposium, foi dado grande destaque à monitorização 360º aplicada à área de Operações de Tecnologia de Informação (ITOPS); uma visão integrada, proativa e preventiva que despertou o nosso interesse. A inclusão de novas ferramentas do ecossistema Splunk, o Phantom e o VictorOps, produtos que potenciam a produtividade das equipas e os investimentos em segurança — sobre os quais daremos mais informação, posteriormente — é uma das razões que justifica o nosso entusiasmo.

Desde 2012 que a homeostase participa em eventos Splunk exclusivos para parceiros: o Partner Kickoff (Londres, em 2012; Lisboa, em 2013; Barcelona, em 2014; Roma, em 2015); o Partner Technical Symposium (Barcelona, em 2016; Lisboa, em 2017; Praga, em 2018); e a Splunk .conf, em 2015, o maior evento mundial de utilizadores da plataforma, com mais de 10.000 participantes. Vemos cada uma destas participações como verdadeiros investimentos no know-how da equipa e no posicionamento da homeostase como Splunk Partner de referência em Portugal.

 

Se quiser receber os nossos artigos e novidades no seu email, subscreva a nossa newsletter:

quero receber updates.