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Splunk On-Call, se quer estar na vanguarda

Se quer estar na vanguarda, quer ter o Splunk On-Call

Out, 2020

Hoje em dia, ter um software como o Splunk On-Call é fundamental! Com tantas ferramentas de gestão, que as empresas utilizam com o intuito de otimizar os processos, há sempre problemas que surgem pelo caminho e que precisam de ser resolvidos.

Quando as estruturas crescem e começam a ter várias aplicações, também aparecem erros que precisam de ser solucionados. Felizmente para si, a homeostase tem este sistema de gestão de incidentes para lhe apresentar.

Despreocupe-se: o Splunk On-Call alerta-o em caso de necessidade

O Splunk On-Call é o software com o qual poderá tirar o melhor proveito da ação humana e dos dados disponíveis, para que os DevOps e profissionais de TI lidem facilmente com os incidentes, quando estes surgem.

Especialmente quando se está a trabalhar com equipas de prevenção, o Splunk On-Call é um verdadeiro “braço direito”. Notifica automaticamente toda a equipa e envia a informação que contextualiza o problema, assim como a documentação necessária e o runbook — conjunto de procedimentos, geralmente criados pela equipa de TI, que define a rotina de trabalho.

Notifica automaticamente toda a equipa e envia a informação que contextualiza o problema.

Por ser uma ferramenta completa, o Splunk On-Call permite que a equipa fale entre si, definindo como vai resolver o problema. E como possibilita a comunicação e o acesso rápido a todos os dados imprescindíveis, quando damos conta, a questão está contornada!

 

Um sistema de gestão de incidentes ágil, integrado e objetivo

Toda a informação é útil, por isso, uma vez resolvido o problema, o Splunk On-Call guarda os datalogs e comunicações, agilizando o postmortem (relatório de incidentes) ou uma análise que, eventualmente, se faça mais tarde.

Este é um software que faz parte da suite de soluções da Splunk e que, em Portugal, pode adquirir através da homeostase — integra-se perfeitamente com sistemas de monitorização com os quais já trabalhe. É graças a esta facilidade de integração que não tem de esperar muito tempo até conhecer todo o seu potencial.

Em poucos minutos, pode usufruir dos benefícios deste moderno sistema de gestão de incidentes, que aumenta o seu tempo de atividade.

O Splunk On-Call tem ainda um ambiente colaborativo, através do qual as equipas se conseguem preparar, reagir e recuperar dos incidentes, independentemente da sua localização ou dispositivo.

 

Rastreie, monitorize e resolva todas as falhas

Acreditamos que já não restem dúvidas sobre o potencial do Splunk On-Call mas, ainda assim, vale a pena destacar algumas das suas características:

  • Para que esteja sempre em cima do acontecimento, pode rastrear, monitorizar e resolver os incidentes através dum único dashboard que concentra toda a informação sobre os processos, à medida que estes se desenrolam;
  • É possível que haja colaboração entre toda a equipa em tempo real, através do chat integrado;
  • A documentação é compilada continuamente, podendo ser consultada em função da data, tips ou alertas;
  • Pode extrair relatórios, analisá-los e fazer adaptações, de acordo com o que aprendeu.

Portanto, se precisa duma forma de resolver problemas com rapidez, continuar a inovar e reduzir o tempo de inatividade do seu sistema, o Splunk On-Call é o seu software! Isto, ao mesmo tempo que facilita o fluxo de trabalho quando alguém está de prevenção. Para não ficar para trás, fale connosco através do e-mail [email protected]!

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