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Splunk — O Case Study da Domino’s Pizza

homeostase splunk dominos pizza

Dez, 2019

Possivelmente o mês mais consumista do ano: Dezembro. De um lado os clientes, do outro os vendedores; cada um com o seu objetivo bem definido. Se para alguns, este pode ser o mês das corridas desenfreadas às lojas em busca dos presentes perfeitos. Para outros, Dezembro pode ser decisivo na angariação de clientes e lucros.

Atualmente, a época natalícia é vivida ativamente tanto no ambiente online como no offline, por isso, todas as vantagens e ameaças são a duplicar para os fabricantes, distribuidores e vendedores.

O que muitas empresas desconhecem (ou desvalorizam) é que os dados podem ser o ingrediente secreto… ao longo de todo o ano.

A homeostase, enquanto parceiro Splunk em Portugal, pode ajudar a transformar todos os dados recolhidos em verdadeiros presentes dentro das organizações. Para fazer frente à concorrência, ao mesmo tempo que se mantêm lucrativas, há já muitas empresas a recorrer ao Splunk Business Flow para explorar processos internos e otimizar a experiência do consumidor.

As organizações não podem, simplesmente, esperar que os processos falhem para serem resolvidos. A “Now Economy” exige que tudo funcione de forma eficiente, eficaz e ágil para que o problema possa ser resolvido antes de acontecer.

 

Uma fatia de Splunk

Quem já tem a Splunk como ingrediente (pouco secreto) é a Domino’s Pizza. Esta marca de distribuição de pizza está a recorrer ao Splunk, não só como aliado nas TI e na Segurança, como também no Marketing (ver como neste vídeo).

Para otimizar a experiência do consumidor, o Splunk Business Flow está a ajudar a Domino’s a compreender as encomendas em tempo-real. Monitorizar promoções, tendências de vendas, comportamento do consumidor… é possível na Domino’s graças à Splunk.

Fundada em 1960, a reconhecida marca Domino’s Pizza, com forte expressão no take-away e nas entregas ao domicílio, tem sabido acompanhar os tempos. Desta vez, foi à Splunk que se aliou para fazer frente às exigências da “Now Economy”, onde todos queremos tudo no imediato e onde cada segundo conta.

Na “Now Economy” em que vivemos, errar pode sair muito caro.

Neste mês de Natal e nos restantes 11 meses do ano, os seus clientes não vão esperar pela sua marca, por isso, não espere que os seus processos falhem antes de os resolver. Fale com a homeostase e conte com a Splunk Business Flow para transformar a sua organização numa referência de processos rápidos, flexíveis e intuitivos, que melhoram continuamente as suas operações.

Fonte aqui.

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